23 de julho de 2009

ESTOU GRÁVIDAAAAAAA!!!!

Ai que felicidade! Peguei o resultado do BETA HCG na segunda-feira, dia 20. Estava com 2 dias de atraso. Deu assim: BETA HCG QUALITATIVO ----------- REAGENTE
É POSITIVO, NÃO É?! Estou tãããão feliz! Quando peguei o resultado fiquei chorando por umas meia hora direto. Eu nunca imaginei que conseguiria ter um bebezinho aqui. Foram um ano e quatro meses de luta. Mas agora estou GRÁVIDAAAAAAA! O maridão está super feliz também! Estou sem sintomas. Ainda estou espalhando a notícia, hehehehehe! Todos estão felizes por mim.


Se quiserem, podem olhar minha TB. Eu parei de marcar, pois fiquei chateada achando que os 3 dias de spotting que tive era um negativo.
http://28dias.es/rafiola/wykresy/2009-06-17
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Liguei para o médico agradecendo a ele. Ele disse pra eu continuar tomando Metformina e Utrogestan, já que tive spotting antes do positivo. Acredito que foi nidação mesmo. Mas enfim...
Ah! Também estou tomando ácido fólico.
Vou ter um bebezinho beeeeem saudável, hehehe.

5 comentários:

Mamãe um dia... disse...

Amiga,
acompanho sua historia do e family e estamos treinando o mesmo tempo, então fiquei muito feliz por vc ter conseguido e não ter desistido. Vc me encheu de esperanças de conseguir tambem, muitas felicidades e q seu bb seja muito saudável e feliz... bjs
Paulinha28

PC disse...

Rafa, quando recebi seu comentário contando a notícia eu me emocionei muito. Estou na sua torcida a muito tempo e sei o quanto você queria esse bebezinho que já está crescendo na sua barriga. Deus é maravilhoso com a gente né? Que Ele te abençoe muito e tb esse bebzinho lindo ai dentro.

Agora precisa se cuidar, repousar sempre que puder, se alimentar bem, e sem porcarias heim..rsrsr. Aproveite essa fase maravilhosa que é estar grávida, preparar o enxoval, curtir o barrigão crescendo, a paparicação de todos..é tudo uma delícia. Não deixe de ir colocando tudo no blog porque depois vc vai ler e ver quanta coisa boa vc passou e seu filhote tb vai saber.

Parabéns!!!! Tenho certeza que vc será uma mãe maravilhosa e esse bebê, que eu palpito que seja menina, vai trazer muitas alegrias pra vc e sua família.

Beijos a vc, a mais nova mamãe!!!

Janaina Duarte disse...

MIga sempre visito seu blog mas nunca tinha comentado...mas hj não podia deixar de ter dar MIL PARABÉNS....

Que DEUS abençõe vc ainda mais e que esta gravidez seja sempre de intensas alegrias e muitas coisas boas...

bjs

Flor disse...

Estou muitissimo feliz por você!!!!!!
Parabéns Mamãe!

Taiza Godoy disse...

Parebéns Linda pelo seu Positivo que Deus os abençoe.....


Um grande bjo e bom final de semana pra vcs