13 de fevereiro de 2009

Estou muito feliz! Chegou a hora de realizar o sonho da adoção!

Meu grande sonho sempre foi ser mamãe. Desde pequena eu queria ter uma família grande; 4 filhos, 2 naturais e 2 do coração. Eu balançava as bonecas. Colocava um paninho em cima, mal mostrando o rosto. Queria mostrar para todo mundo que estava balançando um bebezinho de verdade. Colocava também minha cachorrinha, Nala, para dormir, hehehe. Quando terminei o segundo grau eu não quis fazer uma faculdade. Queria casar, ter filhos e cuidar da minha casinha. Graças a Deus, encontrei um esposo que me apóia. Ontem, 12 de fevereiro, decidimos que vamos tentar adotar enquanto tentamos engravidar. Essa é a hora! Queremos ter filhos praticamente da mesma idade e criá-los juntos. Depois de mais uns anos vamos recomeçar... quero mais dois. Tomara que tudo dê certo nos nossos planos. Pretendemos fazer adoção consensual (quando a biológica diz que quer entregar o bebê ao casal perante a justiça). Procuramos saber e aqui onde moramos o juiz aceita esse tipo deadoção. Eu não tenho preferência do sexo. Meu marido quer adotar uma menina. Também a minha sogra queria que tivéssemos uma menininha, visto que ela já tem um neto menino, Marquinhos. A minha família toda gostaria que eu tivesse uma menina também. Então, vamos adotar uma menina. Como todos eles sabem que estamos tentando engravidar, dessa vez vai ser surpresa. Vamos ter mais um filho, uma filhinha do coração! Estou tão feliz!
Esperando pela filhinha do coração...

3 comentários:

Flor disse...

Poxa Rafa que noticia boa, sabe eu tb estou tentando adotar, demos entrada com a papelada no fórum...agora é só esperar, Parabéns!!

Marina Rocha disse...

Aiii que linda da sua parte viu ... acho isso muito bacana ... sou do e-familynet e vou acompanhar vc posso??
e se vc quiser me acompanhar fica avontade ,,, e boa sorte nos treinos e na adoção viu ... bjs linda

Angel disse...

Oi, amiga, fico muito feliz por você. Boa sorte, tá?
Super beijo.
Deh ( anjomeu )