26 de agosto de 2008

SEGUNDA ULTRASSOM - 16º DIA DO CICLO


Fiz outro ultrassom ontem, dia 16º do ciclo. Parece que o Clomid (indutor de ovulação) atrasa mesmo a ovulação, pois ainda não ovulei.

O tamanho do ovário esquerdo é:
5.2 x 4.0 x 4.5cm (50.8cm³) Dimensões bem aumentadas.

E como tinha dito tenho 2 folículos. Agora, na segunda ultrassom, estão enormes:
3.2cm e o outro 2.9cm. Enormes, não estão????
Pesquisei e vi que o mínimo é 1.8 pra se romper e sair o óvulo. Mas cresceram demais e ainda não se romperam.

E o endométrio está com 0.8cm de espessura.

A médica disse que se eu ovular esse ciclo será daqui uns 4 dias.
Tô tristinha... Quero meus bebês!!!!

3 comentários:

FabyFlor disse...

OI RAFA, TB SOU LÁ DO E-FAMILY E ESTOU TORCENDO MUITO POR VC, VAMOS REALIZAR O NOSSO SONHO DE SER MÃE!!!
bEIJOS!!!

Paloma disse...

Oi flor, capriche nos treinos que vai dar tudo certo. Espero que seja nesse ciclo que venha o bebe^zinho tão esperado.

Beijos

Betah disse...

Naum fique triste naum!!!!! bebezinh jah vai chegar!!!!cnfia n SENHOR que ELE sabe das nossas necessidades!!!Bj n teu coração!!!Tbm estou nessa luta!!